Há quem pense que ser jovem e ser cristão são coisas completamente distintas, afinal, como posso aproveitar tudo que a vida tem a me oferecer se eu tiver que seguir um monte de regras? Como posso ser eu mesmo, defender meus ideais, viver minha vida, e estar dentro de uma “igreja”?

Foram a partir destas e tantas outras perguntas que nasceu dentro do coração de Deus o desejo de levantar o SAVE em nossa cidade. Em um trabalho onde apenas adolescentes e jovens estão envolvidos, a linguagem, músicas, iluminação e todos os aparatos para o nosso encontro são preparados por jovens e para jovens.
No SAVE somos completamente apaixonados por Deus, o buscamos incessantemente, procuramos através do vigor,força e alegria da nossa juventude mostrar ao mundo como é bom conhecer o Criador e fazê-Lo conhecido através das nossas atitudes, em nosso meio e na sociedade.

Estamos sim, preocupados com a sociedade, por isso visamos preparar jovens não apenas no conhecimento bíblico, mas na vida diária e prática de um cidadão. Para isso, através de mensagens, textos e eventos levantamos nossa bandeira de que podemos sim ser cristãos, curtir a vida e, enquanto fazemos tudo isso, revelamos às pessoas, Deus.

Reuniões: Todos os sábados às 19h30